CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MULHER FLAGRA MARIDO COM OUTRA E ATEIA FOGO EM LAVA JATO DO INFIEL

A SE A MODA PEGA
Muitos desconhecem a ira de uma mulher traída, mas na tarde desse domingo, 21, uma traição pega em flagrante por uma mulher de 26 anos não parou numa singela briga de casal. Marlete Souza Lima incendiou o Lava Jato do então marido, que não teve a identidade revelada.
Ela ateou fogo no imóvel de propriedade do marido após pegá-lo com outra mulher na cama, na residência onde os dois viviam, na Rua Joares Távora, bairro Tancredo Neves.
Ao chegar em casa e flagrar o homem com outra mulher, o casal entrou numa séria discussão. Foi quando esposo agrediu a mulher. Após a agressão, Marlete saiu de casa e voltou minutos depois, mas quando voltou seu esposo já não se encontrava na casa.
Ela, então, decidiu ir a um posto de combustível mais próximo e comprar gasolina. Em seguida, Marlete foi até o lava jato que pertence ao seu esposo, jogou a gasolina e ateou fogo. A polícia foi acionada e Marlete Lima foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da área, onde se encontra a disposição da justiça.
Fonte: Jornal O Rio Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário