CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COLONO MORRE NA 317 AO CHOCAR COM MOTO CONTRA CAMINHÃO NA BR

Um acidente  ocasionou a morte de um homem sem documentos, que morreu de forma trágica na BR 317, Estrada do Pacífico, altura do km 13, por volta das 18 horas desta terça-feira, dia 20, ao chocar sua moto contra um caminhão.
O caminhão modelo Mercedes, placas NAB 7626, que era dirigido pelo senhor conhecido por Vade, profissional por muitos anos no ramo de transporte de pessoas, voltava de uma viajem do ramal do km 19 quando foi surpreendido pelo motoqueiro.
A vítima que ia sentido Brasiléia/Assis Brasil, transitava numa moto que ficou totalmente destruída após o choque. Segundo foi informado por testemunhas, a colisão foi inevitável pelo fato estar em alta velocidade na curva e invadiu a contramão.
O motorista ainda tentou desviar jogando o caminhão para a lateral da estrada, fazendo com que caísse numa vala e só não tombou, devido ter se escorado num barranco. Mesmo assim, ainda deixou alguns feridos que estavam na carroceria, ao todo, eram oito passageiros, incluindo crianças.
Segundo informações obtidas no local, o motoqueiro estaria transitando pela BR em alta velocidade, deitado encima da moto e possivelmente sem o capacete. Fato esse que teria ficado com vários ferimentos no rosto, além de fraturas nas pernas, braços e fortes lesões pelo tórax.
Sem ter como ser identificado, O Perito Criminal Leonardo Baird, foi no local para colher dados técnicos do acidente, em seguida liberar o corpo para que fosse levado ao IML na Capital para exames cadavérico e liberado aos familiares assim que fosse identificado.
Devido a gravidade do acidente, parte da BR teve que ser isolado com ajuda da Polícia Militar para que o perito pudesse trabalhar. Apesar do esforço para chegar a tempo, os socorristas do Corpo de Bombeiros nada puderam fazer ao encontrar o motoqueiro já sem vida.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário