CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GOSPEL: BRUNA KARLA CANTA SEUS MAIORES SUCESSOS NESTA SEXTA-FEIRA EM RIO BRANCO

A Marca da Promessa Eventos traz à Capital acreana a cantora gospel Bruna Karla. O show acontece nesta sexta-feira (30), às 19 horas, no teatro da faculdade FAOO.
Acompanhada de sua  banda, a cantora promete agitar o público com seus maiores sucessos, entres eles: Vento do Espírito, Advogado Fiel e Sou Humano.
Em seguida, a cantora embarca para a cidade de Cruzeiro do Sul, onde é aguardada por milhares de cristãos e admiradores do estilo musical.
Com uma carreira consolidada, Bruna Karla foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com a música “Advogado Fiel”, que vendeu mais de 300 mil cópias.
Bruna Karla é sucesso em todo Brasil e lidera a preferência dos ouvintes nas rádios gospel.
Em um único álbum, já chegou a vender mais de 300 mil cópias, conferindo um disco de platina duplo com o CD Advogado Fiel.
Outro grande sucesso da cantora, o álbum Vento do Espírito, vendeu 150 mil cópias e foi disco de ouro por três anos consecutivos.
Recentemente, Bruna ganhou a disputa no Troféu Promessas, na categoria Melhor Música, com a canção “Sou Humano”.
Agora, em seu novo sucesso, Bruna Karla ousou ainda mais reunindo todas as suas influências musicais e experiências pessoais para compor o repertório, que traz músicas de vários compositores no CD “Aceito o Teu Chamado”.
O diretor da Marca da Promessa Eventos, Wendell Barbosa, responsável pela vinda da cantora, destaca que o ministério de Bruna Karla vem se consolidando nos últimos anos.
“Este show será uma das atrações mais esperadas do ano. Bruna Karla está entre as cantoras gospel de maior sucesso e seu ministério vem sendo abençoado ano a ano. Nosso Estado está entre as cidades com maior número de evangélicos e, sem dúvida, esse show promete ser recorde de público”, destaca Wendell Barbosa.
O show acontece no espaço cultural da FAOO, e os ingressos antecipados já estão disponíveis ao preço de R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meia), na Loja El-Shadday e Fox Games. No dia, também será disponibilizado um ponto de venda no local do evento.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário