CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 17 de novembro de 2012

POLÍTICA: FLAVIANO MELO RECEBE PREFEITOS

O deputado Flaviano Melo (PMDB)  recebeu em seu gabinete em Brasília, esta terça-feira(13), os prefeitos eleitos no último pleito  Marcinho Miranda (PSDB/Xapuri), Dr. Roney Firmino (PSB/Plácido de Castro), Francisco Deda(PP/Rodrigues Alves) e os reeleitos James Gomes(PSDB / Senador Guiomard), Cleidson Rocha(PMDB/Mâncio Lima) e Vagner Sales (PMDB/Cruzeiro do Sul).
 A visita de cortesia serviu para falar dos desdobramentos políticos das últimas eleições e colocar as  principais demandas dos respectivos municípios. Num clima bastante informal, os prefeitos aproveitaram para reivindicar  emendas para seus municípios  no Orçamento de Geral da União (OGU/2013). Em nível geral, os prefeitos reeleitos  contam ainda com os recursos já empenhados e os chamados “restos a pagar”.
 Flaviano reiterou que  seu  gabinete está  à disposição de todos os prefeitos  para a celebração de convênios, projetos e programas junto ao Governo Federal. E que irá continuar sua política de apoiar a todos na obtenção de recursos federais independente da coloração  partidária. ”Nossa compromisso é com toda a comunidade acriana”, resumiu. 
Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário