CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POLICIAL: EX-PRESIDIÁRIO MORRE DURANTE ASSALTO A CASA LOTÉRICA

“Biziga”, que já possuía passagem na polícia por homicídio em 2009, morreu antes de receber atendimento médico.

Um assaltante ex-presidiário foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 22, durante um assalto à casa lotérica do Auto Posto Gadelha, situado na rodovia AC-40 da BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco. Naíbi Silva de Oliveira, 22 anos, morto por um Policial Militar, estava acompanhado de um comparsa, Renê Lins do Carmo, de 20 anos.
A dupla tentava o roubo por volta das 13 horas quando foi surpreendida por um PM que estava de folga. O militar, que preferiu não revelar o nome, estava de folga e passava pelo local quando viu a movimentação dos assaltantes e resolveu agir.
Segundo testemunhas, armados de com um revólver calibre 38 e outro calibre 32, além de 11 munições, os dois chegaram em uma motocicleta de cor vermelha. Naíbi Oliveira, também conhecido por “Biziga”, estava na garupa, o sujeito desceu e invadiu a lotérica, onde pronunciou o assalto.
Clientes e funcionários foram rendidos e obrigados a entregar dinheiro e objetos de valor. O policial deteve o comparsa Renê Lins. Logo em seguida, entrou no estabelecimento e se deparou com Naíbi Oliveira, que ao se deparar com o militar, preparou-se para empreender fuga.
Foi quando o bandido tentou sacar o revólver, mas foi alvejado pelo militar, que agiu de forma rápida, preservando a sua vida e as das demais vítimas. “Biziga”, que já possuía passagem na polícia por homicídio em 2009, morreu antes de receber atendimento médico.
Renê Lins foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da 1ª Regional (Defla), e indiciado por roubo qualificado com emprego de arma de fogo e mediante violência.  A motocicleta e as armas usada pelos criminosos foram apreendidas. 
Fonte: Jornal O Rio Branco

Um comentário: