CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 24 de novembro de 2012

POLÍTICA: GLADSON É O CAMPEÃO DE EMENDAS E O DESTAQUE DO ANO ENTRE OS POLÍTICOS DO ACRE

Comemorando 28 anos de existência e a entrega de 1.176 troféus as personalidades de maior expressão entre diversos segmentos do estado, o Prêmio Destaque do Ano, promovido pela colunista social Rubedna Braga, destacou entre seus homenageados, na noite desta sexta-feira, 23, o deputado federal Gladson Cameli (PP) como campeão de emendas para o Acre durante o ano de 2012.
Acompanhado da esposa, a advogada Ana Paula Cameli, Gladson agradeceu a premiação e dedicou o troféu a toda população acreana, principalmente aqueles que deram a ele a oportunidade de representar o estado por dois mandatos no Congresso Nacional.
“Agradeço de coração o reconhecimento daqueles que me elegeram para receber este prêmio e dedico este troféu a todos que confiaram e continuam confiando a mim a oportunidade de representar o nosso estado na Câmara Federal”, disse ele.
Gladson Cameli tem 34 anos, é engenheiro civil, e em seis anos de mandato conseguiu a liberação de mais de R$ 50 milhões em emendas parlamentares para o Acre. Ele é presidente do Partido Progressista no Acre, e pertence a várias comissões na Câmara Federal, entre elas Amazônia e Minas e Energia.
Conhecido como o evento mais tradicional em termos de premiação no Acre, o Destaque do Ano, foi realizado no buffet Maison Borges, e visa levar ao conhecimento da sociedade, através do reconhecimento de profissionais da imprensa, as pessoas apontadas como mais representativas dentro dos setores da economia, educação, saúde, jornalismo, política e outras áreas da sociedade.
Fonte: Jornal Ac24horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário