CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TRÂNSITO: TRAGÉDIA NA VIA TUCUMÃ: MOTORISTA ULTRAPASSA CAMINHÃO E MATA CRIANÇA DE 4 ANOS

O acidente que matou um menino de 4 anos aconteceu por volta das 8 horas desta quinta-feira, 22, na BR 364, trecho da Via Tucumã, proximidades da rotatória do conjunto Universitário. A criança era transportada na garupa da motocicleta do pai, Milton Hilário Leme da Rocha, que seguia em direção à creche do filho. 
De acordo com testemunhas, a motorista Graciele Naomi da Costa Teixeira, 21 anos, que dirigia o veículo causador do acidente, teria ultrapassado um caminhão, que subiu no canteiro e colidiu na traseira da moto de Hilário, arrastando a criança por alguns metros.
A motorista do veículo modelo Nissan X-Terra foi detida por policiais militares e conduzida a Delegacia da 4ª Regional no conjunto Tucumã. Ela teria ficado em estado de choque.
O menino Isaque Miranda da Rocha, 4 anos, morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu ainda foi acionada, mas a criança já estava morta.
O motorista André Lúcio de Oliveira, que dirigia o caminhão, disse que "jogou" o veículo contra o canteiro na tentativa de evitar a colisão com outro carro que trafegava atrás do caminhão. No mesmo instante, a motorista fez a ultrapassagem e acabou colidindo contra a traseira da moto.
Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário