CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE DENUNCIA AGRESSÃO DENTRO POR COMPANHEIROS DE CELA

Na noite deste sábado, 01/12, o jovem J.H.S.M, 17 anos, foi agredido na Rua Lauriete Borges, no bairro do Triangulo, por três jovens que residem no mesmo  bairro.
Após sofrer agressão J.H.S.M foi para casa, mais pouco tempo depois a guarnição da PM bateu na porta da sua residência  e lhe deram ordem de prisão. 
J.H foi conduzido até a delegacia e chegando na DP os PMs lhe entregaram para o policial civil que estava de plantão.
O adolescente contou que foi conduzido até a cela pelo policial civil, mas para  surpresa dele os agressores  já estavam presos e ele pediu que não fosse colocados na mesma cela, mesmo assim e ele foi colocado, disse a vitima.
O adolescente disse que após o policial fechar a cela e sair do local, “os agressores tocaram fogo numa garrafa pet de refrigerante e começaram a queimá-lo e espancá-lo, onde desmaiou por duas vezes”, relata o menor.
Ainda segundo o adolescente depois de muito tempo o policial retornou a cela e vendo sua situação lhe trocou para uma outra.
Na manhã de domingo o jovem foi liberado da DP e por volta das 17h00min foi ao Hospital Dr. Sansão Gomes fazer exame de corpo de delito.
O jovem tem vários hematomas pelo corpo e queimaduras de segundo grau principalmente nos pés, como podem vê nas imagens.
A família do adolescente está inconformada com a situação e pedem que a justiça tome providencias do caso.
Leandro Mathaus: Nossa equipe procurou o delegado de policia Dr. Samuel e o mesmo disse que não iria se manifestar até averiguar o fato.
Por telefone tentamos contato varias vezes com o conselheiro tutelar Antônio Teles pelo o numero 68-99**1516 mais a ligação caía sempre em  caixa de mensagem.
Fonte: Matéria no blog do Leandro Mathaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário