CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O MENSALÃO EXISTIU? “NÃO, AFIRMO QUE NÃO”, DIZ SIBÁ MACHADO SOBRE O ESQUEMA MONTADO PELO PT

Se “uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade”, os petistas estão próximos de convencer à população, que o mensalão não existiu. Mais uma vez um político do PT fez a negativa em uma entrevista de TV.
Seguindo a linha adotada pelos caciques petistas, que negam a existência da compra de apoio de parlamentares, Sibá Machado (PT) afirmou durante o programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, que o mensalão não existiu.
O deputado federal foi questionado por um internauta, que ele teria afirmado em rede nacional que o mensalão foi um factoide, e se não seria a hora de parar de defender o indefensável, já que MPF condenou os envolvidos.
Sibá Machado reconheceu que existiu a prática do caixa 2 pelo PT, quanto as acusações do mensalão, o parlamentar afirmou que teriam sido geradas por uma guerra entre Roberto Jeferson e o ex-todo poderoso de Lula, José Dirceu.
O apresentador Alan Rick interrompeu Sibá Machado e colocou mais lenha na fogueira, perguntando ao deputado se a prática de compra de parlamentares, já acontecia desde os tempos do ex-presidente José Sarney.
“O que tem no Congresso, como tem em qualquer parte do mundo é um parlamentar buscando espaço no governo ou indicação de pessoas para ocupar cargos no governo”, enfatiza o petista que não nega que muitos querem dinheiro.
Mais um vez o entrevistador questionou Sibá: o mensalão existiu? “Não, afirmo que não”, declarou o deputado petista. Alan Rick finalizou dizendo que acredita na existência do mensalão, que o mesmo entendimento teve o STF.
Os políticos petistas continuam não reconhecendo a legitimidade do julgamento que condenou os homens de confiança do governo Lula. Em redes sociais, os petistas impugnam as provas usadas pela corte do Supremo Tribunal Federal.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário