CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PRESIDIÁRIO MATA COLEGA E QUEIMA CORPO EM FORNALHA DE CERÂMICA

Mais um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 02, em Rio Branco, quando o presidiário em liberdade condicional Erivan de Souza Rodrigues, 27 anos, “o Cascão” matou a golpes de tijolada o amigo Anderson Assis da Silva, 24 anos e em seguida colocou o corpo dentro de uma Fornalha e ateou fogo.
De acordo com informações da polícia, o crime pode ter ocorrido na noite de terça-feira, 01, pois Anderson e Erivan teriam passado o dia consumindo bebida alcoólica e drogas. Na madrugada, já sob o efeito de drogas, os dois estariam dentro de uma casa abandonada próxima da Cerâmica 3S, localizada no bairro Alto Alegre, quando teriam discutido e Erivan de posse de um tijolo teria aplicado vários golpes na cabeça de Anderson que morreu no local.
Na tentativa de esconder o cadáver, “Cascão” teria arrastado o corpo do amigo por cerca de 100 metros até a Cerâmica, o jogou dentro da fornalha, cobriu com pedaços de paus e em seguida ateou fogo. Enquanto esperava o corpo queimar teria adormecido sob o efeito do entorpecente.
Por volta das 4h da madrugada um empregado da Ceramica chegou ao local de trabalho e estranhou o fato de um homem dormir próxima a fornalha em chamas, já que nos últimos dias, devido o feriado de final de ano a fornalha não estaria funcionando. Ao se aproximar para descobrir quem era o desconhecido foi surpreendido ao ver que dentro da fornalha um corpo humano ardia em chamas. Desesperado, o empregado saiu do local sem ser visto por “Cascão” e acionou a Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou ao local encontrou o suspeito ainda dormindo. Erivan de Souza acordou e tentou fugir, mas já estava detido pelos militares.

Conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 5ª Regional o acusado confessou o crime, mas alegou não se lembrar de detalhes de como teria arrastado o corpo até a fornalha e nem o que teria motivado a ira para cometer tamanha atrocidade.
Erivan já cumpriu pena por roubo (assalto) e tem passagens pelas delegacias da cidade por crimes de furto, posse de drogas e armas.
Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário