CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CAMINHÃO DA SORTE ESTACIONA EM RIO BRANCO

A população da capital acreana terá a oportunidade de acompanhar ao vivo os sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal. O Caminhão da Sorte já está estacionado na cidade, na praça Plácido de Castro, em frente à Polícia Militar (PM), onde, de segunda à sábado, anuncia os ganhadores de 19 jogos.
 A programação começa hoje, às 18h, com os sorteios Lotofácil e Quina. Na terça-feira, serão anunciados os ganhadores da Quina e Dupla Sena. Na quarta o evento começa mais cedo, às 17h, com os sorteios da Loteria Federal, Lotofácil, Lotomania, Quina, Timemania e Mega-Sena. Neste dia, a Band transmite ao vivo o evento para todo o Brasil. Em seguida, acontece o show da banda local Arregaçaê.
O ganhador de mais uma Quina será anunciado na quinta, às 18h. Na sexta, no mesmo horário, acontecem os sorteios da Lotofácil, Quina e Dupla Sena. A programação se encerra no sábado, a partir das 17h, com os resultados da Loteria Federal, Lotomania, Quina, Timemania e Mega-Sena.
O público vai participar acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas. Todos os procedimentos serão validados no próprio local pelas pessoas presentes, por meio de auditoria popular. Qualquer maior de 18 anos e com posse da carteira de identidade pode se candidatar a auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio que estará no caminhão.
"Equipado com o que há de mais moderno no mundo dos sorteios, o Caminhão leva por todo o Brasil o sucesso e a transparência das Loterias da Caixa", informa o material de divulgação da empresa.
Fonte: Jornal O Página 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário