CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MILITÂNCIA TUCANA HOMENAGEIA MÁRCIO BITTAR

Na manhã desta sexta-feira, 15, líderes regionais e a militância do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se reuniram na sede estadual da sigla para saudar o deputado federal Márcio Bittar (PSDB-AC) por sua eleição ao cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal.
 Estavam presentes o secretário-geral do PSDB, Tião Bocalom; o líder do partido na Aleac, deputado Werles Rocha; o vereador Rabelo Góes, líder dos tucanos na Câmara Municipal de Rio Branco entre outras personalidades política de oposição.
O representante do Democratas (DEM), João Marcos, disse que a eleição de Márcio Bittar para a 1ª secretaria representa a vitória da oposição acreana. Para ele o Acre vive um momento ímpar com Márcio Bittar (PSDB-AC) na Mesa Diretora da Câmara Federal e Jorge Viana (PT-AC) no Senado da República. 
 O líder do PSDB na Aleac, deputado Werles Rocha falou que a postura de Márcio Bittar (PSDB-AC) como parlamentar o credenciou para tal cargo. Para o  deputado estadual, Bittar assume o compromisso, não só com o PSDB, mas com o povo brasileiro e em especial, os acreanos, de realizar as mudanças que o país precisa. Rocha destacou, também, que a função exercida pelo 1º secretário ajudará a fortalecer o projeto da oposição no Acre. “É um cargo importante para dar um gás que faltava para conseguirmos o governo em 2014”, frisou Werles Rocha.
 Já o secretário-geral do PSDB, Tião Bocalom, relatou em seu discurso que é hora de esquecer a eleição passada e caminhar para 2014 com a oposição unida. Segundo Bocalom, a realização do encontro nesta sexta-feira, 15, serviu para mostrar que a oposição está firme em um único projeto.
 “Acredito que tudo tem seu tempo, agora é olharmos 2014, corrigir os erros. Quanto à eleição do Márcio para a 1ª secretaria quero dizer que é uma vitória da oposição acreana e do povo do Acre”, finalizou Bocalom.
 O deputado federal e 1º secretário da Câmara Federal, Márcio Bittar, aproveitou para agradecer a militância tucana pela recepção e disse que essa vitória não é do próprio Márcio Bittar, “ mas de homens e mulheres que fazem o Acre”.
“Essa vitória é do povo acreano. Dos mais simples, daqueles que não tem voz. Queremos ser a voz desses no Congresso Nacional como sempre temos defendido. O 1º secretário é também, o 1º secretário do Congresso Nacional. Ninguém tem dúvidas da firmeza que tenho de ser oposição. E me sinto honrado e feliz. Eu que participei pela luta de defesa da Democracia no país, hoje viver esse momento democrático me deixa orgulhoso e confiante no futuro”, argumentou Bittar.
Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário