CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 5 de março de 2013

ATOR RAUL GAZOLLA SE APRESENTA EM RIO BRANCO E CRUZEIRO DO SUL

Em 2009, o ator Raul Gazolla sentiu taquicardia e foi levado para um hospital no Rio de Janeiro às pressas. A equipe médica disse que o ator quase enfartou. Após uma bateria de exames, Raul ficou inconformado com o que tinha lhe acontecido.  “Eu não fumo, não bebo, não me drogo, sempre fiz esportes, sou faixa preta…” Só havia duas opções: ou o problema no coração era hereditário ou causado pelo stress.
Raul Gazolla apostou no stress, combateu a correria desenfreada do dia a dia e se transformou. Tanto que sua experiência de vida virou uma comédia, Pressão Alta, que estará em cartaz no teatro Plácido de Castro, no Acre.  Raul se apresenta em Cruzeiro do Sul no dia 8. E nos dias 9 e 10, sábado e domingo, em Rio Branco.
“Eu comecei a fazer uma retrospectiva da minha vida com relação ao stress. O espetáculo fala de trechos da minha vida, mas de uma forma leve, bem descontraída” diz Raul. A preocupação com a saúde mudou a vida do ator, que decidiu passar uma mensagem para as pessoas com o espetáculo. – Estou enxergando a vida de uma maneira mais tranquila, vejo cada dia como um dia de esperança e passei a curtir muito mais a minha filha, por exemplo.
Pressão Alta é uma comédia imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo os melhores capítulos de suas vidas e planejam um final feliz!
O Ministério da Saúde adverte: RIR SEM PARAR FAZ BEM À SAÚDE
Pressão Alta
Quando: 9 e 10 de março (sábado e domingo) às 20h.
Onde: Teatro Plácido de Castro
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$20 (meia) antecipado
Informações:  3222-8838 /8118- 7351
Venda de ingressos: Via Verde Shopping, Com Shopping e Eme Amazônia.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário