CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 29 de abril de 2013

COLUNA: FATOS & BOATOS

1.MAIS UM BLOG?
Além de politizada, mulher bonita e abacaxi grande, Tarauacá é uma cidade em que as pessoas gostam muito de se informar e informar, isso pelo fato de ser uma cidade em que existem muitos blogueiros. Além do mais, nos últimos tempos, vemos muitos usarem as redes sociais para promoverem anúncios dos mais diversos possíveis, partindo de comerciais a denúncias, pelo menos é o que pensam alguns políticos. Depois de diversos vereadores terem criados blogs para anunciarem seus feitos como parlamentares, dessa vez foi o vereador Roberto Freire que criou um blog para, segundo ele, divulgar seus trabalhos no parlamento municipal e também fazer denúncias de possíveis erros da administração. Sei não, vai que a moda pega! Ou já pegou? 

2.E AGORA? SAI OU FICA?
Muitos se perguntam se a professora “Lula”, como é conhecida, continuará ou não na Secretaria de Educação. No senadinho e até em um blog da cidade já foi divulgado que ela não é mais a secretária, por conta de sua saúde não permitir e dentre outras situações já conhecidas pelos senhores e senhoras. O fato é que alguns nomes já começaram a circular nos bastidores da politica taraucaense, como sempre, nomes são comentados, reprovados, aceitos, enfim, são discutidos pelos profundos “conhecedores” da politica local, o povo. Nomes como o de “MOÇO”, ASSIS (DERACRE), EDMUNDO (FÓRUM) e FRANCISCA ARAGÃO, são os mais citados, mais de fatos não se tem nada, apenas uma informação de que o próximo secretário será o ASSIS do Deracre, que a convite do Prefeito e aprovado pelo Edmundo, homem de confiança do prefeito, assumirá a pasta para dar sequência aos trabalhos deixados pela antecessora, mais como disse, são apenas boatos, nada mais que isso.

3.SERÁ QUE O HOMEM FORTE DA SAÚDE VAI CAIR?
E por falar em secretário, recebi uma informação de uma pessoa influente de que o Ministério Público acatou o pedido de investigação sobre possíveis práticas de nepotismo na atual administração, envolvendo o secretário de saúde de Tarauacá, que é sobrinho do vice-prefeito, protocolado pelo vereador Roberto Freire no dia 11 de abril, e que dentro de alguns dias teremos surpresas sobre esse e outros assuntos. E disse ainda que pelo que conhece dificilmente o secretário continuará no cargo. Será? Quem viver verá!

4. LAMENTÁVEL!
Lamentamos o fato ocorrido com o sargento da PM Bayma no dia 24 de abril no Ginásio Poliesportivo Ruynet Lima de Matos, ocasião em que participava de um jogo como parte das comemorações do centenário de Tarauacá, onde em um determinado momento o mesmo em disputa com o adversário bateu a cabeça ao chão, ocorrendo desmaio por cerca de 15 minutos, retornando aos poucos após ter sido socorrido por um companheiro do corpo de bombeiros que estava atuando na mesma equipe, até que aparecesse os médicos, ou melhor a SAMU para completar o socorro, pois não tinha uma ambulância de prontidão no ginásio.

5.FAMÍLIA OLIVEIRA DE LUTO!
A manhã do dia 25 de abril não foi de notícias agradáveis para a família Oliveira, tendo em vista que por volta das duas horas da madrugada, dentro da delegacia de Tarauacá, ocorreu um crime envolvendo o Eregue e outros detentos. O caso ainda está em investigação, à única coisa que sabemos informar é que segundo a perícia o crime ocorreu por volta da duas horas da manhã e todos que estavam na sela são suspeitos até que se prove ao contrário. Nossas condolências a família Oliveira, que sem dúvidas estão tomando providências sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário