CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DEPUTADO TERIA FOTOGRAFO ÓVNI NOS CÉUS DO ACRE

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B), teria fotografado através de seu celular na Estrada de Porto Acre, na noite desta terça-feira, o que pode ser um óvni (objeto voador não identificado). O parlamentar postou uma série de quatro fotos em seu Facebook, que está dando o que falar.
“Na noite desta Cheguei agora de Porto Acre. A lua estava esplêndida sobre as árvores do caminho. Tirei esta primeira foto da lua. Ela estava sozinha. Depois, mais esta. Aí apareceu esta luz amarela ao lado da lua. Tirei mais uma, a luz amarela continuava lá. Na quarta foto, a luz amarela desaparece”, diz Moisés Diniz.
Na noite desta quarta-feira, no Gazeta Entrevista – TV Gazeta, canal 11, Rio Branco -, Moisés Diniz disse que não “acredita ser uma ilusão de ótica” e deixou a entender que acredita ser realmente algum óvni.
A postagem gerou alguns comentários irônicos. Um deles, feito por Lelande Holanda, que acredita ser o objetivo uma nave espacial. “A luz amarela é que é a lua, se vc perceber onde esta a branca e a amarela, na branca tem um rastro, com certeza uma nave espacial!”
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário