CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 4 de maio de 2013

CRIME BÁRBARO EM FEIJÓ

Em menos 06 dias 02 crimes bárbaros chocou a população de Feijó, esse último, nessa sexta-feira, 03/05, por vingança, o agricultor Eldon dos Santos, 30 anos, foi assassinado com 11 facadas na frente da esposa e de seus filhos de 2 e 4 anos, no momento em quando estava limpando sua canoa para voltar para o seringal Bom Jardim onde estava morando há 06 meses.
O que vítima não sabia era que estava sendo vigiado por 02 filhos de um agricultor conhecido por Sanção que ele tinha matado com dois tiros de espingarda, por ocasião de uma bebedeira.
Esse crime aconteceu dia 17 de agosto de 2011 na colônia Murmuro no seringal Recreio. Mesmo o crime tendo sido bárbaro, Eldon, o criminoso, só passou 10 messes na cadeia. Fato esse que revoltou os parentes e, principalmente os filhos de Sansão que a partir de então, começaram a planejar uma impiedosa vingança.
Quando foi ás 09h00 dessa sexta-feira, os filhos de Sanção, Manoel Gadelha de 34 anos e seu irmão Antonio Lima Gadelha, 19, ao descobriram que o assassino de seu pai estava na cidade, foram à procura e o encontraram no exato momento em que esse estava limpando a canoa para voltar para casa.
Eldon, despreocupado, estava agachado tirando a água do pequeno barco, quando um dos irmãos se aproximou e aplicou à primeira peixeirada nas costas da vítima que, mesmo furado, ainda conseguiu correr poucos metros, mais foi alcançado pelo segundo irmão que ajudou a matar  o assassino do pai com 11 facadas por várias partes do corpo.
Muito assustada com o brutal assassinato do marido, bem a sua frente, Maria Perpetua, a esposa de 30 anos, abraçou-se ao filho de colo, enquanto que os outros dois filhos, de 04 e 02 anos, assustados em presenciarem a morte do pai a facadas, se atiraram dentro do Rio. Por sorte, estava raso, e as crianças que socorridas por terceiros não morreram afagadas.
Manoel, o assassino mais velho, voltou-se para a desesperada mulher e falou: Homem faz é assim. Depois, junto com seu irmão se atiraram dentro do Rio na tentativa de fugir, mas, com a chegada da polícia desistiram e preferiram se entregar.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu às gravidades das furadas e morreu poucos minutos a pós, deixando uma viúva com 05 filhos para criar.
Fonte: Rádio FM Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário