CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 15 de maio de 2013

TARAUACÁ SE PREPARA PARA A 1ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Aconteceu nesta segunda-feira as 18 horas no gabinete do secretário de educação, Romário Costa, uma reunião com membros da comissão da 1ª Conferência Intermunicipal de Educação, com o objetivo de discutir o seu devido funcionamento, tendo em vista que será realizada  no dia 24 de maio na cidade de Feijó, no pólo da CEDUP.
A Conferência Intermunicipal de Educação entre os municípios de Feijó e Tarauacá, tem a finalidade de juntos discutir e definir, de forma democrática, propostas políticas Educacionais, que serão encaminhadas à conferência Estadual e posteriormente subsidiarem na conferência Nacional de Educação 2014- CONAE, cujo tema central é O PNE NA ARTICULAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO: participação popular, cooperação federativa e regime da colaboração.
A conferência Intermunicipal de Educação terá como tema: “trabalhando pela valorização profissional e qualidade da Educação”.
A comissão é composta pelo o Chefe de Gabinete e Secretário interino de Educação, Romário Costa, Marisete Silva de Souza coordenadora de Ensino, Francisco das Chagas Silva de Souza coordenador de Ensino Rural, Lauro Benigno de Souza presidente do FUNDEB, José Eurico de Lima Paz presidente do SINTEAC e Aderlândio França representante dos pais.

O prefeito Rodrigo Damasceno será um dos interlocutores e é um dos idealizadores do tema da conferência, que visa valorizar o profissional que trabalha na Educação. 
 Fonte: Leandro Matthaus/Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário