CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROFESSOR ACCIOLY ANUNCIA SUA SAÍDA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DO PREFEITO RODRIGO E BATISTA

O professor Raimundo accioly anuncia sua saída do governo do prefeito Rodrigo e Batista, onde na sua página de facebook faz um breve comentário do motivo de sua desistência, explicando que é da luta e do povo, enfatizando ainda que não quer ser empecilho para projetos de alguns e nem "pedra no sapato de outros".
BEM QUE TENTEI.
Hoje estou me despedindo dessa galera. É a Turma da Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá. Durante esses quase seis meses de mandato do Prefeito Rodrigo Damasceno estive à frente da comunicação oficial do governo. Durante esse período estudamos muito, realizamos oficinas e tentamos nos preparar para a função. Acho que deixo uma turma, que apesar do amadorismo, está preparada. Se a administração se organizar um pouquinho tudo dará certo.
Expus as razões da minha saída para prefeito e também para o vice. Não quero ser empecilho para projetos de alguns e nem "pedra no sapato de outros". Nesses dias que passei na administração não recebi salário da prefeitura. Minha filha janaína ganhava uma grana, mas com a morte da mãe, quase não teve tempo de contribuir com a administração.
Estamos saindo por não concordar com algumas coisas que aconteceram, que estão acontecendo e que ainda vão acontecer que consideramos nocivas ao povo. O discurso da "legalidade" não pode justificar "imoralidades". Deixamos isso claro para o prefeito.
Reafirmo aqui minha admiração e minha torcida por Rodrigo e Batista e outros companheiros de longa data. Digo aos "bons" que ficam que abram os olhos enquanto é tempo.
Fomos ao encontro do povo, olhamos nos olhos, abraçamos crianças, jovens, adultos e idosos. Reacendemos a chama da mudança e propomos o "novo". O povo confiou, votou e espera mudança de fato. O NOVO DEVE SER O VELHO SUPERADO.
Volto para o movimento social, organizar o povo, ouvir seus lamentos, falar de esperança, luta e resistência. Sempre fiz isso. Meu partido é a vida.
Um cumprimento especial aos meus guerreiros companheiros da educação. 
Não farei também jogo político daqueles que só sabem fazer isso. 
Dedicarei tempo e esforço para organizar minha vida e cuidar das duas coisas mais maravilhosas que Deus me deu que são meus filhos.
Desejo boa sorte para ANA AMORIM, JARDY LOPES, JOTA GOMES, GILSON AMORIM, ABIMAEL LOPES, THAMIRES (TAMI), LEANDRO MATEUS, RODRIGO, BATISTA, MELEIRO, JOÃO MACIEL E OUTROS QUE CONSIDERO SADIOS PARA TOCAR ESSA ADMINISTRAÇÃO. 
AOS ORTODOXOS QUE ESTÃO DE OLHO NO PRÓPRIO UMBIGO ARMANDO ESQUEMA PRA SE DAR BEM, desejo que "caiam" logo.
Desculpem o desabafo. REPITO: RODRIGO E BATISTA SÃO DOIS CARAS BONS. 
Bom dia.
Fonte: Página de facebook do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário