CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TARAUACÁ: RODRIGO E BATISTA - "NÃO SE CONSTRÓI UM NOVO TEMPO COM PRÁTICAS ORTODOXAS"

Chagas Batista em Tarauacá, no comando da Prefeitura reunido com representantes do movimento social.

Rodrigo Damasceno, representando Tarauacá em Brasília na justa Marcha dos Prefeitos em busca de melhorias paras os municípios do Brasil.
O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista sabem mais do que ninguém, que o povo de Tarauacá precisa dos dois unidos trabalhando diariamente pelo nosso município. Nós precisamos desta união imprescindível que transcende partidos, projetos pessoais, mimos, projetos eleitorais de 2014.
A frase que se ouvia muito durante a campanha eleitoral "Tarauacá terá dois prefeitos", precisa se confirmar na prática, pois, o povo cansou de ser tratado como besta. 
Muito comum o sujeito subir num palanque, prometer, fazer juras de amor e até chorar, depois de eleito parece sofrer uma espécie de amnésia moral e ética, esquecendo, acima de tudo, de respeitar o povo.
Falo isso com conhecimento histórico dos problemas que nossa população sofreu por conta das constantes crises, nas últimas décadas, entre prefeitos e vices aqui em Tarauacá. 
Se elegeram com um discurso e depois que assumiram começaram as brigas políticas por espaço, ciúme, interesses espúrios e outras motivações que não cabe aqui relatar. 
Resultado disso: atraso, cidade destruída, corrupção, processos contra pessoas, cassação de mandatos de prefeito e vereadores e muito descontentamento e desconfiança do povo com nossos políticos.
A atual composição do governo municipal (secretariado), com raras exceções, nunca foi, não é, e nunca será de confiança do povo. Alguns precisam ser removidos urgentemente do cargo. 
As influências externas e de interesses contrários aos interesses do povo não podem ditar os rumos de uma administração.
Atualmente será que Rodrigo e Batista estão realmente unidos ou vão manter a tradição de, em pouco tempo, esquecerem o que prometeram na campanha, passar uma imagem falsa de união para o povo, quando na verdade a realidade é bem diferente?
É hora de atitude. Ainda temos tempo de "UNIR, RECONSTRUIR E FAZER MAIS"
Se estão unidos, agradecemos;
Se não estão, precisam se unir urgentemente;
Se já estão em crise, vamos convocar o povo pras ruas;
Se já estão "rachados" devem tomar pelos menos uma atitude de grandeza: Sairem da prefeitura, pedir desculpas ao povo, desistirem da política e pedir que a Justiça Eleitoral convoque novas eleição.
Não se constrói um novo tempo com práticas ortodoxas. 

Escrito por Raimundo Accioly
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário