CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 31 de julho de 2013

TINHA QUE SER COM ACREANO?

O assistente de arbitragem do Acre, João Jácome, praticou ontem a noite em Natal/RN, uma ato que vai colocar em foco negativo a arbitragem local por um bom tempo.
Escalado pela CBF para atuar no jogo entre Amércia/RN x ASA/SE, o bandeirinha errou o local da partida e ficou de fora do jogo disputado pela série B do brasileirão.
João Jácome deveria ir para o estádio Barretão, em Ceará Mirim, e acabou rumando para o estádio Nazarenão, em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte, distante 60 km de Natal.
Como o auxiliar não apareceu para desempenhar seu trabalho, a CBF teve que chamar ás pressas um assistente da Federação local, e o quarto árbitro José da Silva, assumiu o lugar de Jácome.
Informado da trapalhada cometida pela conterrâneo, o presidente do Sindicato dos Árbitros do Acre, Civaldo Néri, disse que irá aguardar o retorno de Jácome ao estado para saber o que aconteceu.

Fontes ligadas á reportagem disseram que por causa dessa atitude, João Jácome poderá ficar de fora do restante do brasileirão, indo para a famosa “geladeira”.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário