CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CMDCA REALIZARÁ ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR NO PRÓXIMO DIA 25 DE AGOSTO

Acontecerá no próximo domingo, 25 de agosto a eleição para a escolha dos cinco conselheiros tutelares que exercerão a função por dois anos e meio, mais precisamente de 1º de setembro a janeiro de 2016, esse período menor ocorrerá por conta da mudança da Lei de nº 12.696/12, que estabelece o sufrágio universal em pleito unificado para Conselheiros Tutelares em todo o país, no primeiro domingo de outubro de 2015, com posse no dia 10 de janeiro de 1016.
Esta eleição para Conselheiros sofreu algumas alterações importantes, sendo a principal delas a forma de votação, onde antes se poderia votar em cinco (5) candidatos e nesta em apenas um (1).
A eleição começará a partir das 8h00min do dia 25 de agosto na Câmara de vereadores de Tarauacá com apuração dos votos no final da tarde. Vale lembrar que os eleitores deverão levar par o local de votação seu documento de identificação (RG).
AVISO AOS CANDIDATOS: QUINTA-FEIRA FAREI UMA POSTAGEM COM TODOS  OS CANDIDATOS, COM ISSO MANDE SUA FOTO E SEU BREVE HISTÓRICO PARA O EMAIL (ader_francatk@hotmail.com) OU ME ENTREGUE EM PEN DRIVE, ESTAREI PELA MANHÃ E A TARDE NA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO.
ADERLÂNDIO FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário