CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PEÃO DE FAZENDA É EXECULTADO A TIROS E MULHER BALEADA

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (27) na Travessa São Luiz no Ramal da Castanheira, na Rodovia ACV 40 no bairro Vila Acre.
De acordo com informações o peão de fazenda Francisco Pereira de Souza Filho 45 anos, e a mulher Socorro Pereira Silva já estavam no quarto se preparando para dormir quando ouviram fortes pancadas na porta de casa.
Quando o marido saiu do quarto para saber o que estava acontecendo se deparou com dois homens armados dentro de casa, um deles identificado pelo nome de Marcelo que teria uma rixa antiga com o Francisco Pereira e outro conhecido pelo nome de Iago, ambos armados e começaram a atirar contra Francisco Pereira que não teve tempo de se defender e caiu atingido com vários tiros na cabeça e pescoço entre a porta e a parede de casa.
Quando a mulher saiu no quarto e percebeu os dois homens armados atirando no marido, ela gritou por socorro e saiu correndo para dentro do quarto, mas antes de entrar também foi atingida com quatro tiros todos atingiram a região das nádegas.
Segundo suposição de familiares das vítimas Maria do Socorro somente não foi morta porque os gritos dela teriam chamado a atenção dos vizinhos e os criminosos já estavam sem munição.
Duas equipes do SAMU foram deslocadas para o local do crime, mas quando chegaram Francisco já estava morto e Maria do Socorro foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Policiais militares do 2º Batalhão realizaram buscas na tentativa de localizar os acusados, mas eles já haviam fugido tomando rumo ignorado.
Fonte: Giro Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário