CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PREFEITURAS ELOGIAM O EMPENHO DE GLADSON CAMELI

Os prefeitos dos municípios de Brasiléia e Rodrigues Alves, e o secretário de Agricultura de Tarauacá agradeceram nesta segunda-feira, 12, o empenho de emendas parlamentares liberadas esta semana a partir do esforço do deputado Gladson Cameli (PP-AC). A verba federal tem como objetivo a construção de uma rampa de acesso ao rio, de calçadas e uma escola na zona rural.
Para o município de Brasiléia foram destinados R$ 1 milhão para a construção de uma escola na zona rural. De acordo com o prefeito Everaldo Gomes (PMDB), o recurso veio num bom momento, pois com a construção da escola serão beneficiadas aproximadamente 200 crianças. Ele agradeceu por mais este compromisso firmado e enfatizou a parceria do deputado com os municípios do Alto Acre.
“É muito importante a atenção que o deputado Gladson Cameli tem com os municípios do Alto Acre, pois com este recurso construiremos o Núcleo de Educação da Zona Rural, que contemplará sete comunidades no quilômetro 19. Estamos muito felizes com a parceria e o compromisso firmados, e desde já agradeço em nome da população”, destacou Everaldo.
O município de Tarauacá foi contemplado com o valor de R$ 500 mil para a construção de uma rampa de acesso ao rio para o escoamento da população. Segundo o secretário de Agricultura, Nilson Veras, a verba é de grande relevância, pois vai facilitar o acesso dos menos favorecidos, os produtores rurais, que se deparam com as dificuldades ao descarregar na região.
“O deputado Gladson, como uma grande liderança, não ficou alheio aos problemas enfrentados pelos produtores rurais ao executarem o trabalho árduo do dia a dia. Esta rampa vem como uma solução para livrá-los dos perigo que eles correm ao descarregar seus barcos com mercadorias, passando por barrancos, muitas vezes que oferecem perigo devido as fortes chuvas”, disse Nilson.
Já para Rodrigues Alves foram liberados 250 mil reais destinados à infraestrutura da cidade. O prefeito Burica (PT) agradeceu o empenho de Cameli em nome da população.
“Agradeço em nome da população ao deputado Gladson Cameli pelo recurso que será utilizado para o calçamento de 5 quilômetros da cidade. Além da beleza que o calçamento proporcionará, a população estará mais segura, livre de andar pelas ruas correndo riscos de atropelamento”, citou o prefeito Burica.
Cameli, além de empenhar as emendas parlamentares faz questão de acompanhar o trabalho das prefeituras de perto, deixando claro seu interesse na execução das obras para qual as emendas de sua autoria são indicadas.
“Continuaremos unidos na luta por recursos que beneficiem a população do nosso estado, independente de cores partidárias. Nosso compromisso com a população permanece firme para que o Acre continue avançando rumo ao desenvolvimento”, afirmou o deputado Gladson Cameli.
Fonte: Willames Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário