CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 12 FERIDOS

No início da noite desta quarta-feira (4), o governo do Estado informou que está mobilizando equipes médicas e policiais para atender as vítimas do acidente envolvendo um ônibus, que aconteceu hoje à tarde na BR-364, na região da Ugai do Jurupari, trecho entre Manoel Urbano e Feijó.
Segundo informações, o ônibus não conseguiu se manter na estrada após uma grande chuva. No total são 33 passageiros, 12 feridos, sendo quatro em estado grave, que estão em observação pela equipe médica e amanhã serão transportados de avião para Rio Branco.
Foram mobilizadas equipes policiais de Feijó  e duas ambulâncias do Samu foram destacadas para o local. Uma ambulância está equipada com um médico para atendimentos padrões e a outra pronta para internação rápida. Se necessário, equipes de Tarauacá também serão mobilizadas.
No total são 33 passageiros, 12 feridos, sendo quatro em estado grave, que estão em observação pela equipe médica e amanhã serão transportados de avião para Rio Branco. Todas as medidas possíveis foram tomadas para garantir a segurança dos passageiros envolvidos no acidente.
Fonte: Jornal Ac24horas com informações da Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário