CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ACREANO FARÁ SEU PRIMEIRO CLÁSSICO DOS MILHÕES PELO FLAMENGO DO RIO DE JANEIRO

O acreano Athirson Lima, de apenas 13 anos, está trilhando seu caminho em um dos maiores clubes do Brasil. O jovem joga na base do Flamengo e disputa com a equipe o torneio Metropolitano, campeonato carioca da categoria.
As semelhanças com o ex-lateral do rubro-negro carioca e da Seleção Brasileira não param no nome. O Athirson do Acre também atua na lateral esquerda, é canhoto e gosta da camisa número 6. A homenagem partiu do pai, que é fã do ex-jogador.
- Nasci em 2000, ano em que o Athirson era um dos melhores laterais do Brasil. Foi daí que surgiu a homenagem - comentou o Athirson acreano.
O garoto está na base do Flamengo há mais de dois anos e meio e coleciona jogos contra rivais como Fluminense e Botafogo, mas contra o Vasco, e jogando em sua própria categoria, será a primeira vez.
- É uma satisfação muito grande jogar com a camisa do time que eu amo. Como em todo mundo, a ansiedade bate, mas já estou um pouco acostumado porque já joguei várias vezes contra o Flu e o Bota, então já sei mais ou menos como controlar a adrenalina - disse o jovem atleta.
O lateral-esquerdo conta que encontra dificuldades em seu caminho, mas espera superar todas e se tornar um jogador profissional.
- Sinto muita saudade da família, mas sempre que sinto, lembro do quanto eu sou o orgulho deles e imagino que eles todos torcem para que um dia eu chegue ao profissional - afirmou o jogador.

O primeiro Flamengo e Vasco de Athirson Lima será neste sábado (28) as 10h30m em Itaguaí, município do Rio de Janeiro. O mando de campo é da equipe cruz-maltina de São Januário.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário