CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA: JAMILLE OTAVIANO

Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, mas cheguei à conclusão que nada que pudesse encontrar iria conseguir mostrar o quanto você é especial, sua alegria, sinceridade e sua linda beleza não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet, o que mais me deu força para escrever foi o carinho e o encanto que tenho pela filha que você é, não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada, falo da alegria que passa ao sorrir e da verdade que passa no seu olhar, ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva, as coisas se tornam bem mais fáceis. Fico mais tranquila em relação ao seu comportamento, sério e responsável. Manifestar o grande carinho que sinto por você e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe do que sinto e do quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito, pois são palavras de amor, reconhecimento e gratidão, e sendo assim mim faz um bem enorme, e seja sempre muito feliz... Bom, acredito que já conseguir falar, ou melhor, escrever o que eu queria, FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO e que você continue assim sempre. NUNCA MUDE O SEU JEITO DE SER, PORQUE ISSO VAI TIRAR A ESSÊNCIA DE SER A FILHA QUE VOCÊ É. 

PARABÉNS JAMILLE DE SUA MÃE QUE TANTO LHE AMA....
PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.
TE AMO  MUITO.....

DE SUA MÃE: DORA FLORÊNCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário