CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CHAGAS BATISTA ESCREVE: COMO É DIFÍCIL SER HONESTO

Desde ingressei na política e na vida pública, decidi incorporar duas questões na minha caminhada que nunca vou abri mão delas. ser coerente e honesto. Durante esse período de mais de duas décadas de atividade na vida pública, sempre rechacei misturar negócios com politica. na minha opinião não dar certo. Sempre termina mal. Tenho recebido conselhos para que eu pense no meu futuro. Nunca pensei como será amanhã nessa vida tão cruel da política. Hoje senti na pele o quanto é difícil ser honesto. Honestidade todo mundo defende , mas poucos praticam. De amigos ouço pessoas levantarem bandeiras de honestidade. Nossos pais nos pregam isso e também os professores, na escola. Todavia, a vida nos ensina a mentir, a roubar e a sermos desonestos em todos os setores de nossas vida. A acusação que estamos respondendo na justiça por compra de votos foi forjada por gente desonesta. chova canivete, mas vou continuar sendo eu, sem preocupação com o meu futuro e lutando por um futuro de melhorias coletivas. Toda minha vida pública nunca fui acusado ou questionado. Também poderas  como disse, em mais de 20 anos de vida pública nunca acumulei bens. Ando maior parte do tempo a pé, não tenho veículo nem posses para comprar. Porque então estou sendo acusado de perder o mandado e os diretos políticos?. Sinceramente, não sei. todavia, estou com a consciência tranquila e sei que a justiça vai prevalecer.
Fonte: Facebook do vice prefeito Chagas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário