CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CRIME BÁRBARO NA TARDE DE QUARTA-FEIRA: COMERCIANTE NÃO REAGE A ASSALTO E MESMO ASSIM É MORTO COM TRÊS TIROS

O crime aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (04) na rua Boa União no bairro de mesmo nome, quando dois jovens vestindo uniforme escolar entraram na Casa de Carne Chaves e solicitaram uma peça de alcatra.
Quando o proprietário do estabelecimento comercial José Chaves de Souza 58 anos, apresentava a peça de carne para os supostos clientes um deles sacou de um revolver apontou para o peito do comerciante e anunciou o assalto.
Após ter entregado todo o dinheiro que estava no caixa os assaltantes exigiram também a carne, temendo ser morto José Chaves saiu correndo do comércio e foi atingido com mais dois tiros nas costas caindo na calçada do comércio.
Os assaltantes fugiram em uma bicicleta cor de rosa em direção ao bairro Sobral enquanto desesperados parentes e vizinhos do comerciante acionavam socorro e a polícia.
Uma equipe de suporte avançado 01 do SAMU foi ao local, mas quando chegou à vítima já estava morta.
De acordo com informações o comerciante José Chaves de Souza já teria sido assaltado três vezes, em um dos assaltos ele conseguiu tomar a arma do criminoso, mas foi orientado a não mais reagir, pois corria sério risco de sair ferido ou morto e foi exatamente o que aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando mesmo sem reagir ele foi assassinado na calçada do comércio.
Fonte: Ecos da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário