CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 21 de setembro de 2013

SECRETÁRIO DE CULTURA E DESPORTO DE TARAUACÁ VAI A RÁDIO FALAR DE SUAS AÇÕES NO MUNICÍPIO

O programa de Rádio, a prefeitura e a comunidade de sexta-feira, 20, contou com a presença do Secretário de Cultura e Desporto, João Maciel, no qual aproveitou a oportunidade para falar das ações que foram e que ainda irão ser desenvolvidas pela Secretaria. 
O secretário a princípio fez um balanço geral dos trabalhos, enfatizando especificamente os torneios que estão sendo realizado na zona Rural, além da criação das escolinhas nos bairros, através do projeto “Esporte na comunidade”, falou da importância de se incentivar a prática de esporte, além, de agradecer ao prefeito Rodrigo Damasceno por não medir esforços para executar os projetos e as atividades que são desenvolvidas pela secretária de Cultura e Desporto. “apesar de a secretaria não ter recurso próprio igual a Secretária de Saúde, de Promoção Social e Educação, as atividades tem sido desenvolvido com sucesso, graças a boa sensibilidade do nosso prefeito", comentou o Secretário João Maciel.
O programa "a prefeitura é a Comunidade" vai  ao ar todas as sexta-feiras pela rádio AM, a partir das 09 hora. O programa de rádio é uma forma de a prefeitura está mais perto da população.
J. Gomes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário