CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 21 de setembro de 2013

TARAUACÁ: POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS MULHERES NO MOMENTO EM QUE EMBALAVAM DROGAS NO MUNICÍPIO

Na última sexta feira, 20 de setembro, a polícia militar recebeu uma informação pelo 190, de que 3 mulheres estariam "trabalhando" no empacotamento de drogas e confeccionando as famosas "trouxinhas" no Beco Maria Anália  Bairro Senador Pompeu. Na busca, foram encontradas 23 (vinte e três) trouxinhas de pó de basta base de cocaína, R$ 116,75,00 (cento e dezesseis reais e setenta e cinco centavos) e farto material para embalar a droga como: tesoura, faca de mesa, tubo de linha, sacola plástica tricotada e colher.
A polícia apreendeu ainda 01 par de brinco dourado, 01 cordão dourado, 01 pingente dourado, 02 correntes prateadas, 01 vaso plástico cor de rosa com resquício de entorpecente, 05 vidros de desodorante, 05 de perfumes, 01 óculos escuro.
Havia informações que TAMIRIS DA SILVA SOUZA, 20 anos, residente no Beco Maria Analia s/n, bairro da praia, que já algum tempo se encontrava traficando entorpecente e que a mesma havia assumido o tráfico no lugar do seu marido, que se encontra no Presídio, preso por tráfico de entorpecente. Presa também suas comparsas MARIA ERICA DE ALBUQUERQUE, 25 anos e MARIA REDIANE PERES FERREIRA, 18 anos, todas vizinhas de Tamires.

QUE, o trio de traficantes receberam voz de prisão, foram conduzidas e entregues nesta Delegacia de Policia desta cidade ilesas, juntamente com todo material apreendido.
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário