CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TARAUACÁ: NO FUTSAL, RIVERA VENCE VERONA E ESCAPA DE CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

Uma noite de terça feira pra marcar no calendário do esporte tarauacaense, protagonizada por atletas e torcedores das equipes do Rivera e do Verona, no ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Mattos.

O clássico da terrinha, disputado pelo Campeonato Acreano de Futsal, era decisivo para as duas equipes. O Verona, já classificado para as semi finais e com sua força máxima, precisava vencer para que, se chegasse a final da competição, poderia decidir em casa frente à sua torcida. Já para o Rivera, era o jogo de "vida ou morte", pois, se fosse derrotado cairia para a segunda divisão do futsal acreano.
RIVERA
As torcidas compareceram em massa e lotaram as arquibancadas do ginásio, mesmo numa noite de muita chuva no município.
VERONA
O jogo foi disputadíssimo do começo ao fim. O Verona saiu na frente e logo sofreu o empate. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 x 2. Na segunda etapa o Rivera manteve tranquilidade e muita garra, explorando os contra ataques, tratando logo de definir o jogo com mais 2 gols, em noite de grande atuação do craque BURU, que marcou 2 vezes. O placar final foi de 4x2 para o Rivera, livrando assim a equipe de cair para a segunda divisão em 2014. 
O campeonato agora segue em sua fase semi-final com 4 equipes classificadas. AABB (Rio Branco), Verona (Tarauacá), Amazônia (Rio Branco) e Madureira (Sena Madureira). Os confrontos também já foram definidos. Verona x Madureira e AABB x Amazônia.
Fonte: Blog do Accioly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário