CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TORCIDA DO FLAMENGO COMEMORA TRI NAS RUAS DE TARAUACÁ-ACRE

No Rio de Janeiro, Manaus, Rio Branco, Cruzeiro, Sena Madureira... Não importa o lugar, a torcida do Flamengo está em festa em todo o país. Em Tarauacá, interior do Acre, não é diferente. Os torcedores rubro-negros se aglomeraram em casas e bares para acompanhar o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (27). No fim, o presente para tantos apaixonados foi o título de tricampeão do torneio. Com o Maracanã lotado, o Fla derrotou o Atlético-PR por 2 a 0 e levantou a taça.
Era início de noite quando a partida começou (a três horas de Brasília). Apressados, os torcedores deixaram o trabalho e foram direto para a torcida em bares e residências da cidade. Foram duas horas em que o silêncio nas ruas previu os fogos de comemoração do título.
- Nunca assisti um jogo do Flamengo no Maracanã e esse é meu sonho. Torço para o time desde que nasci e espero um dia realizar isso - disse.
Após a conquista do título garantida, parte da torcida rubro-negra em Rio Branco comemorou a taça pelas ruas do Parque da Maternidade.
Parabéns Rubro negros....Somos tri.

Fonte: Texto adaptado, fotos Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário