CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

RECONHECIMENTO MERECIDO SIM

Adir Pereira homenageia seu DEZINHO em sua página de facebook, e por achar merecida a homenagem resolvi postar neste blog, tendo em vista ser um homem de respeito e de tamanho valor para os tarauacaenses por tudo que fez por nosso povo, inclusive a mim, quando doente, minha mãe o procurava e ele consultava e, como disse o Adir, ainda dava o remédio. Parabéns Adir pela lembrança...
CONFIRA A HOMENAGEM NA ÍNTEGRA
"Se alguém me perguntasse para quem eu tiraria o chapel, eu responderia sem medo de errar, Seu DEZINHO. Esse homem que foi durantes anos Farmacêutico, Vereador, dedicou a vida aos pobres, quando alguém o procurava doente além de consultar ainda dava o remédio. Tive um dia desses, o prazer de encontrá-lo e perguntei se eu poderia tirar essa foto acima, por que eu gostava muito dele. 
Eu sei que muita gente lembra o bem que ele fez, mais sei também que existe muita ingratidão, ele merecia com Certeza ser lembrado com mais carinho e respeito pelos nossos governantes.
Vocês acham que ele merece?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário