CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 1 de fevereiro de 2014

NO JORDÃO, CARTÓRIO ELEITORAL PERMANECE FECHADO POR FALTA DE SERVIDOR




O único posto da Justiça Eleitoral do Município de Jordão, no interior do Acre, cuja zona eleitoral atinge outras cidades do Estado, esteve durante toda esta semana fechado. Nenhum atendimento foi realizado. O núcleo funciona com apenas um profissional, cuja presença deve ser solicitada, quando a necessidade.
A única técnica, que prestava serviço no Posto de Atendimento, encontra-se em férias. A decisão, segundo informações, se deu porque a servidora não se ausentou do serviço por cerca de dois anos e necessitou de repouso temporário para repor as energias.
Diferente do que aconteceu em anos anteriores, nenhum servidor foi destacado, sob diárias funcionais, para assumir o posto de atendimento. Desta forma, a recepção dos cidadãos que migram de outros municípios ficou impossibilitada de ser realizada.
De posse das denúncias, a Redação do Blog Fala Jordão entrou em contato com a assessoria do Fórum da Comarca de Tarauacá. O responsável pela região é o desembargador Mário Strano. A equipe do magistrado manteve contato com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre. A Comarca informou sobre o caso e já solicitou que um novo servidor seja encaminhado para o núcleo, em Jordão.
Fonte: JornalAc24horas/Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário