CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 5 de março de 2014

COMERCIAL: ARI ELETRICISTA

ARI - ELETRICISTA

Olá,
Meu nome é ARI, sou eletricista autônomo e trabalho no ramo há 8 (oito) anos.
Buscando sempre me atualizar frente ao mercado de trabalho fiz um curso de Técnico em Ar Condicionado e Refrigeração pelo SENAI, em 2012, e aproveitando a oportunidade que o professor do referido curso possui uma empresa na cidade de Rio Branco, me desloquei até a capital para trabalhar na empresa CLIMATECH do proprietário Júlio Cezar, que há anos atua nesse tipo de mercado. Ressalto que em busca de aprender e me aperfeiçoar passei alguns meses trabalhando em vários órgãos como OCA, Shopping, Studio Z, Bancos  e outros, junto com os funcionários da referida empresa. Além disso, recentemente fiz um curso em Tk ofertado pelo Instituto Dom Moacir em parceria com o PRONATEC, de Eletricista Residencial, Predial e Comercial de baixa tensão, com a finalidade de expandir meus conhecimentos acerca a atividade.

Aviso que como Eletricista faço instalações residencial, predial e comercial, trabalho com baixa tensão, painel elétricos e quadros de distribuição.
Faço também instalações e limpezas de Ar Condicionados.

CONTATO: 9947-7165 ou 9967-0392

2 comentários: