CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 31 de março de 2014

GILSON AMORIM ESCREVE: ESTÁ INSTALADA A SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA EM TARAUACÁ.


Para um enfrentamento das causas da violência em nosso município, a participação de toda a sociedade Tarauacaense é fundamental, tanto cobrando soluções do Poder Público, como também se organizando através dos movimentos comunitários.
Aqui em Tarauacá os ladrões, assassinos, estupradores, etc, não só agem quando tem a oportunidade facilitada, agem também pelo valor que possa obter com o produto do crime. 
A mudança de alguns hábitos em Tarauacá foi radical, era uma cidade pacata, onde não existiam grades nas casas, hoje é a adoção de comportamentos preventivos, somadas a equipamentos de segurança que possam incluir de simples trancas reforçadas a sofisticados sistemas de monitoramento eletrônico de residências.
A instalação de equipamentos deve levar em conta o patrimônio a ser protegido e, claro, a disponibilidade financeira. Tarauacá está precisando de um Grupo de Policiais mais combativos, empenhados na causa, bem renumerados, que enfrente esses criminosos aqui em Tarauacá, fazendo com que a tranquilidade volte a reinar novamente (não querendo dizer que a policia não está trabalhando).
Para começarmos, vamos se mobilizar para que o Grupo do COE volte as Ruas de Tarauacá e assim, realizar o serviço que era feito anteriormente. Quando a COE estava nas Ruas, não se via tantos criminosos a vontade do jeito que estão hoje
Sociedade Tarauacaense, vamos se mobilizar, não vamos deixar a criminalidade vencer. O bem nunca pode perder para o mal.
Fonte: Blog do Gilson Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário