CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 13 de março de 2014

MORRE O ATOR DA GLOBO PAULO GOULART


Morreu nesta quinta-feira (13), em São Paulo, o ator Paulo Goulart. Com 81 anos de idade, o ator morreu em decorrência de um câncer. Segundo o portal "G1", a informação foi confirmada pela produção do artista.
Leia mais:

O global estava internado no Hospital São José, na região central da cidade. Em 2012, ele passou pelo Hospital Beneficência Portuguesa para tratar de um câncer do mediastino, uma cavidade dentro do tórax, localizada entre os pulmões. Há cerca de 7 anos, ele já havia passado por uma cirurgia de retirada de um tumor no rim.
Paulo Afonso Miessa, nome verdadeiro de Paulo Goulart, nasceu no dia 9 de janeiro de 1933, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A carreira artística começou em 1951 na extinta Rádio Tupi, como ator de radionovelas. No mesmo ano, ele estreou na TV ao lado de Mazzaropi.
Casado com a atriz Nicette Bruno, 81, ele deixou três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno ePaulo Goulart Filho, que também são atores, assim como as netas Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral.
Goulart destacou-se por seus trabalhos em novelas como "Plumas e Paetês" (1980), "Roda de Fogo" (1986), "O Dono do Mundo" (1991), dentre muitas outras. O último trabalho na TV foi em como o Dr. Eliseu de "Morde e Assopra", novela exibida em 2011.
Famosos lamentam morte do ator
Vários famosos se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a morte do veterano da dramaturgia brasileira.
Fernanda Paes Leme (atriz): "Paulo Goulart faleceu. Que triste notícia. Um ator maravilhoso e muito amado. Toda força do mundo para a família Goulart e amigos".
Nívea Stelmann (atriz): "De verdade, sofro com essa notícia. Amigo carinhoso, gentil. Tive orgulho de trabalhar com ele, ouvir seus conselhos e suas histórias".
José de Abreu (ator): "Grande ator, grande amigo. Deus acompanhe sua travessia".
Ary Fontoura (ator): "Uma notícia triste. O Brasil está em luto. É uma perda de um ator que significou muito. Para mim, particularmente, é uma perda grande, nossa amizade era muito antiga, eu vi essa família crescer. Nicette é uma mulher corajosa, que continuará sua luta".
Antônia Fontenelle (atriz): "Lamentando profundamente a morte do Sr. Paulo Goulart, um gentlemam, excelente ator. Minha amada e generosa dona Nicette, sinta-se abraçada".
Valesca Popozuda (cantora): "Meus pêsames a família do grande ator Paulo Goulart. Ficam meus sentimentos a Nicette Bruno, que ele descanse em paz!"
Otaviano Costa (ator): "Meu coração está absolutamente triste. Estou derrotado. Parece que perdi alguém de minha família. Falamos pela última vez por telefone e estava tudo bem, com seu infalível carisma e voz sempre cheia de muita ternura e carinho. Saiba de onde você estiver, que o admirei em vida e nunca o esquecerei. Meu querido, gentil e amado Paulinho. Descanse em paz nobríssimo amigo".
Isabelle Drummond (atriz): "Que perda terrível. Meu coração está infinitamente triste! Grande pessoa! Grande Ator! Todo meu amor a sua família, que amo".

Um comentário:

  1. SÓ FICO TRISTE PQ ESSE ATOR FICOU ESCRAVIZADO MAIS DE 40 ANOS NAS MÃOS DE SATANÁS, NESSE CAMINHO SEM VOLTA QUE É O ESPIRITISMO. PESSOAS QUE VIVE NO ESPIRITISMO É PQ NUNCA TEVE UM ENCONTRO COM DEUS, IMAGINE AGORA DEPOIS DA MORTE?
    O INFERNO É GARANTIDO COMO DOIS MAIS OITO É IGUAL A DEZ (10)
    A GLOBO SERVE SATANÁS PQ ELA VIVE NO ESPIRITISMO. DEPOIS DA MORTE SEGUE SE O JUÍZO. NÃO HÁ COMO DE ARREPENDER DEPOIS DA MORTE. SE MORRER SEM CRISTO O INFERNO É CERTO.
    A MORTE DESSE ATOR FOI PIOR PQ ELE MORREU SEM A SALVAÇÃO

    ResponderExcluir