CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 8 de março de 2014

SERVIDORAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA COMARCA DE TARAUACÁ AGRADECEM A HOMENAGEM!


Muitas pessoas têm dificuldade para manifestar seus agradecimentos. No entanto, nós mulheres, servidoras da Comarca de Tarauacá, lisonjeadas com tão grande generosidade, que nos encheu de emoção, viemos orgulhecidas, agradecer publicamente ao nosso MM. Juiz de Direito Dr. Erik da Fonseca Farhat, pelas "Rosas Naturais" enviadas a todas as servidoras em homenagem ao nosso dia - Dia Internacional da Mulher!

Ser lembrado é uma coisa, mas ser lembrado em uma data como essa, por alguém que está fora da Comarca, de férias, e diga-se de passagem merecidas férias, nos causa uma mistura de satisfação e surpresa indescritível. 

Fomos surpreendidas no final do dia por tão grande demonstração de cavalheirismo do Dr. Érik, que mesmo longe, teve a preocupação de nos mandar rosas naturais, em homenagem ao nosso dia!

Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, conviver com um ser humano tão educado, cavalheiro, cheio de gestos de carinho, atenção e delicadeza, fazem-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas suas ações. 

Muito obrigada Dr. Érik! 

Para evoluirmos não precisamos de melhores profissionais, mas de melhores seres humanos, como o senhor, digno da nossa mais profunda admiração, respeito e gratidão. 

Abraços e gratidão de todas as Servidoras da Comarca de Tarauacá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário