CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 9 de maio de 2014

2º ROUND: MANOEL MORAES X WASHINGTON AQUINO


Após o jornalista Washington Aquino dizer que o deputado Manoel Moraes seria um dos mais faltosos da Assembleia Legislativa acriana,  agora foi a vez do deputado usar da palavra na tribuna para se defender das acusações que, segundo ele são levianas. 
Até quando vai a "briga" não sabemos, o certo é que cada um usa do meio que for possível para se defender ou acusar.
VEJA A MATÉRIA DO "OALTOACRE.COM"
Durante a sessão de terça-feira (6), o líder do PSB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Manoel Moraes, usou a tribuna da casa legislativa para solicitar à Mesa Diretora que entregue, em documento, o número de faltas que ele teve no último mês, bem como as devidas justificativas de ausências por ele apresentadas.
Moraes aproveitou a oportunidade para criticar duramente o jornalista Washington Aquino, que o citou como um dos deputados mais faltosos do parlamento.
“Faço de tudo para não faltar e, quando falto, é por motivo de força maior. Não aceito que ataquem minha honra desta maneira, me apresentando como um deputado faltoso, que não o sou. Washington Aquino é um mentiroso”, declarou.
Moraes afirmou que a falsa informação de que ele seria um dos deputados mais faltosos causou prejuízo a ele e que é inaceitável a postura do jornalista Washington Aquino, de divulgar informações levianas.
“Quando eu viajo para Brasília, eu deixo para sexta-feira, mesmo sabendo que é um dia quase impossível de conseguir audiência, e para o interior, vou sempre nos finais de semana. Tudo isso para não faltar. Quando me afasto, é em nome do trabalho legislativo. O Acre não aceita mais este tipo de informação leviana”, declara.
O parlamentar aproveitou para dizer que buscará reparos a respeito da mentira divulgada. “Vou até o fim do mundo para repor a verdade. Se Washington Aquino é pré-candidato a deputado estadual, que o seja, mas sem denegrir a imagem dos outros”, declarou.
O presidente da Mesa Diretora do parlamento, deputado Élson Santiago (PEN), afirmou que a informação de que Moraes é um dos deputados mais faltosos é mentira, e ressaltou que não é de hoje que o jornalista Washington Aquino ataca o parlamento acreano.
“O senhor tem razão, deputado Manoel Moraes, pois é um dos deputados mais comprometidos com o parlamento. Não é a primeira vez que este jornalista ataca o parlamento, de forma injusta”, declarou.
O líder do governo na Casa, Astério Moreira (PEN), apoiou o discurso de Moraes e afirmou que o socialista é um deputado que orgulha o parlamento devido ao compromisso para com os trabalhos legislativos.
Fonte: O AltoAcre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário