CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FAMÍLIA DESMENTE “BOATOS” SOBRE MORTE DE WALTER PRADO


O filho do deputado Walter Prado (PROS), Vandré Prado, desmentiu na tarde deste domingo (25), o boato que o parlamentar teria morrido. Ele informa que Prado, teria sido apenas transferido do Hospital Santa Juliana, para unidade de tratamento intensivo (UTI) do Pronto Socorro, a pedido da família.

“Meu pai está lúcido. Ele se mantém consciente. A família pediu a transferência para a UTI do PS, porque o local oferece mais condições e uma melhor assistência médica. Ele está passando por novos exames e o quadro permanece estável. Este notícia e sua morte, não passa de um boato”, afirma Vandré Prado.

Segundo Vandré Prado, o delegado/deputado Walter Prado, teria sofrido um AVC isquêmico na última quinta-feira, durante a madrugada, em sua residência. Prado foi atendido inicialmente na Unimed e transferido para o hospital Santa Juliana de onde saiu neste domingo para UTI do PS.

Vandré Prado informa ainda que os médicos estão avaliando o quadro clínico de Walter Prado, para poder autorizar sua transferência para uma clínica no Estado de São Paulo.
Matéria: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário