CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 6 de maio de 2014

GLADSON CAMELI VISITA PRESIDENTE DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL

Deputado Gladson Cameli e Pastor José Wellington

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) recebeu, na tarde desta segunda-feira, 05, em São Paulo, do presidente nacional das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil e no Exterior, José Welligton Bezerra da Costa, declaração de apoio à sua pré-candidatura ao Senado da República.
Cameli viajou para São Paulo a convite do presidente estadual da Assembleia de Deus no Acre, pastor Pedro Abreu, que participa da Escola Bíblica de Obreiros realizada mensalmente na capital .
A conversa com Gladson Cameli entusiasmou José Wellignton e Pedro Abreu, que o citaram como um jovem capacitado e preparado para representar as famílias cristãs no Congresso Nacional. “Estamos bastante felizes com a visita do deputado Gladson Cameli, pois o consideramos um parlamentar atuante e compromissado com os valores cristãos, por isso somos gratos pela sua vida e por seu compromisso com seu estado e país”, disse Pedro Abreu.
Pastor Pedro Abreu
Gladson Cameli agradeceu a confiança dos ministros evangélicos e recebeu orações pela sua vida e de sua família.  “Me sinto honrado e ao mesmo tempo abençoado por esta oportunidade de expor meus ideais como homem e político para as nobres autoridades evangélicas como o presidente José Wellignton e o pastor Pedro Abreu, um acreano que muito nos orgulha por sua dedicação ao evangelho. Tenham consciência de que minha responsabilidade e compromisso com a nação cristã é de coração e uma é das prioridades da nossa caminhada em favor do Acre e do Brasil”, afirmou Gladson.
O dirigente evangélico das Assembleias de Deus no Brasil visitará o Acre em 29 de agosto deste ano para participar do Congresso Estadual de Missões, que será realizado no município de Senador Guiomard. Gladson garantiu presença no evento.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário