CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 19 de maio de 2014

VÍDEO CHOCANTE! BANDIDO ESPANCA MULHER COM TERÇADO APÓS DESCOBRIR QUE FOI TRAÍDO

Chorando muito, a jovem é obrigada a mandar uma alerta às suas amigas. “Não traiam malandro. Nunca mais vou trair malandro".
Um vídeo, gravado através de um aparelho celular, mostra cenas forte de uma mulher sendo agredida covardemente a golpes de terçado por um homem ainda não identificado pelo jornalismo da ContilNet Notícias.
O fato aconteceu no bairro Calafate, em Rio Branco, onde Vanessa, mulher que aparece nas imagens sendo espancada, mantinha um relacionamento com um ex-presidiário que há poucos dias havia deixado a prisão, e ele descobriu o caso amoroso que ela teve com outro homem identificado por Alex.
Indignado por conta do “chifre” e portando um facão, o homem traído desferiu alguns golpes de terçado na 'mulher infiel' deixando várias marcas em suas costas, e, possivelmente nas nádegas.


Nas imagens, Vanessa é obrigada a responder perguntas feitas por um rapaz que filma toda a cena da agressão: “Você ainda vai trair malandro? Você sabe por que tá apanhando? Qual o nome do rapaz que você me traiu? Ele tem que morrer, né? Você ainda vai trair malandro?"

Chorando muito, a jovem é obrigada a mandar uma alerta às amigas. “Não traiam malandro. Nunca mais vou trair malandro”, diz.
O vídeo, gravado a mando do homem traído, vem circulando pelo Wathasapp.

Segundo uma vizinha de Vanessa, o autor da surra de terçado está foragido.
Matéria: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário