CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 2 de junho de 2014

ANTONIA SALES É RECEBIDA COM FESTA EM FEIJÓ E REPUDIA ATAQUES XENÓFOBOS


A pré-candidata a vice-governadora, Antonia Sales (PMDB) foi recebida em clima de festa pelos líderes e militantes de oposição no município de Feijó, no sábado (31), para o lançamento oficial da chapa da aliança dos 11 partidos. Sales repudiou os ataques xenófobos que estaria sofrendo de adversários políticos.

Antonia Sales alfinetou os líderes dos partidos que integram a Frente Popular do Acre (FPA), “pelo preconceito que estão tratando minha pré-candidatura. Sempre trabalhei e lutei pelo povo do meu Estado, não só como política, mas como cidadã. Meus filhos e meus netos nasceram nesta terra que amo”.

A deputada disse que costuma responder insultos com trabalho, mas não poderia se calar diante das agressões pessoais. Antonia Sales voltou a lembrar que é necessário fazer a alternância de poder para que a população do Acre possa ter oportunidade de vivenciar novos projetos de desenvolvimento.

“Não costumo fazer comparações de projetos de governo. É obrigação do mandatário fazer o melhor pelo seu povo. Tenho certeza que temos capacidade de trazer um futuro com dignidade e prosperidade para este povo que muitas vezes é esquecido em detrimento do projeto de um partido”, diz Sales.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) questionou as críticas de adversários que dizem que a oposição não sabe administrar. O peemedebista citou como exemplo, sua administração que foi a mais bem avaliada em uma pesquisa de opinião realizada nos 22 municípios do Acre.

“Nós provamos que podemos administrar melhor, apesar dos parcos recursos. Ao contrário de Rio Branco, que tem dois prefeitos, em Cruzeiro do Sul trabalhamos apenas com apoio da bancada federal e com recursos próprios. É bom destacar que não endividamos o município”, destaca Vagner Sales.

A pré-candidata Antonia Sales informou ao povo de Feijó, que nos próximos dias, a aliança de 11 partidos estará apresentado o plano de governo elaborado através de debates com representantes de todas as cidades acreanas que apresentaram sugestões para atende a demanda de cada localidade.

“Não estamos impondo um modelo, nós debatemos e incluímos o povo na formatação do plano de governo. Vamos trabalhar valorizando a vocação econômica de cada região. Estudos técnicos serão os aliados do setor produtivo que vai ser a mola propulsora da geração de emprego e renda”, enfatiza Antonia Sales.
Matéria: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário