CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 23 de junho de 2014

TARAUACÁ: GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉS DO ITERACRE VAI ENTREGAR TÍTULOS DE PROPRIEDADE PARA 600 FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO NESTA TERÇA - FEIRA


600 famílias receberão seus títulos em Tarauacá
Mais de 600 famílias recebem o título de propriedade na tarde desta terça-feira, 24 de junho, em Tarauacá. Os moradores dos bairros Cidade Nova, Centro e Cohab, aguardavam ansiosamente o dia de receber o documento de suas propriedades. O desenvolvimento da regularização fundiária no município é fruto de uma parceria firmada entre o Governo do Estado, por meio do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), com a prefeitura de Tarauacá.

Ano passado, o Iteracre esteve em Tarauacá regularizando os moradores da Gleba Morungaba, zona rural do município. Centenas de famílias tiveram a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e agora não vai ser diferente. Com o documento em mãos, esses moradores passam a ter acesso a linhas de crédito em instituições bancárias, adquirem a segurança jurídica da residência e outros inúmeros benefícios.

Bairro da Cohab é um dos contemplados
Os trabalhos do Iteracre em Tarauacá não param por aí. A regularização fundiária continua avançando no local e em breve, mais centenas de famílias que residem na zona rural devem ser contempladas com o título de propriedade. O investimento do Governo ultrapassa 1 milhão de reais. O convite para o evento desta terça-feira se estende a toda comunidade tarauacaense pois no encontro será decidido o próximo bairro a ser regularizado pelo Iteracre.

O evento acontece na quadra da Escola Municipal José Augusto de Araújo, a partir das 14 horas da terça-feira, 24 de junho.

Matéria: Blog do Accioly
Informações: Assessoria/Iteracre

Nenhum comentário:

Postar um comentário