CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 14 de julho de 2014

DETENTOS DE PRESÍDIO ACREANO TRANSFORMAM SELA EM RINGUE DE UFC

Um vídeo de violência entre dois detentos do pavilhão D, do completo penitenciário Francisco d'Oliveira Conde, em Rio Branco, vem fazendo sucesso entre os acreanos usuários do aplicativo WhatsApp. As imagens feitas através de um celular mostram dois detentos brigando dentro da cadeia.
A gravação com fortes cenas de violência foi registrada de dentro de uma cela e dura exatamente um minuto e quarenta e seis segundos. Os outros detentos incitam a violência com gritos de apoio aos 'lutadores'.
Na troca de socos, digna de uma disputa de competição de Artes Marcias Mistas (MMA), um dos presidiários é nocauteado e fica desacordado. A cena é forte. Mesmo com o seu oponente desmaiado, o outro preso continua a sessão de espancamento.
Ao ver que um dos 'lutadores' está desacordado, os outros detentos intervêm, impedindo que continue batendo e gritam: "'Eita'. Nocaute, moleque!".
Se passando por narrador da disputa, um dos companheiros de cela da dupla brigona diz: "Foi por nocaute, levanta o braço do campeão", se referindo à cena vista em competições de UFC, quando os juízes levantam o braço dos lutadores vencedores.
Ao fim do vídeo, um dos presos chega com um balde com água para reanimar o nocauteado, que continua no chão sangrando.
Vale ressaltar que o uso de aparelhos celulares é proibido dentro das unidades penitenciárias do país. O jornalismo da ContilNet Notícias já revelou diversos casos de detentos que atualizam suas páginas nas redes sociais de dentro da cadeia, usando celulares.

Assista o vídeo que foi divulgado no canal do jornalista Tião Vitor, no You Tube:
Matéria: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário