CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 15 de julho de 2014

TARAUACÁ: ASSEMBLÉIA DO SINTEAC - SERVIDORES MANTÉM GREVE DO SEGUNDO SEMESTRE

A prefeitura de Tarauacá criou uma comissão de negociação com os servidores, composta Pelo vice Prefeito Chagas Batista, o ex-secretário de Educação Edmundo Maiel, Assessor Jurídico Oscar Júnior e o Atual Secretário de Educação Francisco Das Chagas Silva de Souza.
A primeira reunião aconteceu ontem as 8 horas, antes da realização de mais uma assembléia dos servidores municipais da educação em greve.
Depois de um demorado debate com a diretoria do Sinteac, houver a apresentação de uma proposta com um índice de reajuste salarial linear no valor correspondente a 2,5 (dois e meio por cento), garantia do envio do projeto de reformulação do PCCR até 15 de julho, para a Câmara de Vereadores.
Os servidores analisaram a proposta, entenderam que o índice de correção das perdas salariais é muito baixo e decidiram marcar uma nova assembléia para a próxima quarta feira, esperando que a prefeitura possa melhorar a proposta.
Por enquanto a categoria continua em greve.
O presidente Eurico Paz continua conduzindo as negociações com a prefeitura e disse que as partes estão preste a chegar num entendimento.

 MATÉRIA: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário