CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 13 de julho de 2014

TARAUACÁ: POLICIA MILITAR PRENDE DOIS DOS PRINCIPAIS LADRÕES QUE SÓ ATACAVAM MULHERES E CRIANÇAS.


Policiais militares integrantes do Grupamento COE de Tarauacá, que estavam apaisana, conseguiram prender dois dos principais ladrões que aterrorizavam crianças e mulheres com a prática de tomar das vítimas, celulares, relógios, bolsas e principalmente, correntes de ouro e prata. 

Segundo informações os dois estavam sendo procurados pelas polícias e residiam no chamado Trapiçhão do Flávio, Bairro Senador Pompeu.

Dessa vez os dois bandidos, sendo um deles menor de idade, arrancaram um cordão de ouro do pescoço de uma vítima, de forma violenta, deixando-a em desespero e foram surpreendidos pelos PMS. 

Revoltados, moradores da localidade queriam linchar um deles, o que não foi permitido pela polícia. Dias antes, eles haviam arrancado um outro cordão do pescoço de uma velinha que ficou também em crise nervosa. 

Os dois são reincidentes e quando foram entregues na delegacia foram rapidamente reconhecidos por mais quatro vítimas, pela prática do mesmo crime.

Agora o caso está com a Polícia Civil, que fará os procedimentos legais para que os mesmos sejam responsabilizados perante as leis do país.

Matéria: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário