CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 9 de agosto de 2014

DEPOIS DE ANULADO, CONCURSO DO IFAC ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 17

As provas do concurso público para as carreiras de docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de Técnico-Administrativo em Educação, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), serão aplicadas no dia 17 de agosto. As provas foram aplicadas em maio e, por conta de várias irregularidades, foram anuladas a pedido do Ministério Público Federal (MPF).

Os candidatos estão sendo convocados por email pela empresa MS Concurso, responsável pelo certame, para a nova prova. No email, contam o local e horário que os candidatos devem seguir.

A medida foi tomada pelo MPF após constatarem-se falta de conferência da identidade dos candidatos no momento de entrada em várias salas de prova; violação de pacote contendo provas, seguida de omissão dos agentes da empresa responsável pelo registro de irregularidades.

Além de utilização de celulares por candidatos no momento da realização das provas; falta de adequado procedimento, orientação e fiscalização quanto aos celulares, com muitos candidatos permanecendo com os aparelhos em seus bolsos e indo ao banheiro – não tendo havido distribuição de sacos plásticos para seu armazenamento ou qualquer tipo de detecção de metal ou fiscalização nos banheiros; realização de fechamento de envelope de provas com menos de três candidatos presentes na sala, contrariando a previsão editalícia; erros de logística que acarretaram confusão no início da prova de importantes locais de realização, com atrasos consideráveis, além de falta de identificação visual da numeração das salas de prova.
Matéria: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário