CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ INVESTE NA RECUPERAÇÃO MALHA VIÁRIA


As Ruas que foram encontradas envelhecidas e apresentando problemas de manutenção, são prioridades da atual administração que foi iniciada em 2013, a malha viária de Tarauacá está passando por um intenso trabalho de recuperação que inclui recuperação asfaltica, calçamento, além de equacionar problemas de buracos nas vias públicas. Para isto, diariamente, a Secretaria Municipal de Obras executa uma agenda de trabalho que melhora o pavimento e beneficia os transeuntes.

A busca pelo resgate da malha viária do Município e intensa e nesta terça-feira, 05, duas Ruas simultaneamente recebem serviços de melhorias intensas, com ações de recuperação e manutenção.

O Prefeito Rodrigo Damasceno, esteve vistoriando os serviços que estão acontecendo nas Ruas da cidade para dar auxilio e veracidade ao andamento das frentes de serviços, além de dialogar com os moradores que informa a satisfação e ver suas ruas sendo melhoradas e reivindicam mudanças necessárias.

Em visita matinal a Rua Quintino Bocaiúva, o Chefe do Executivo Municipal verificou o andamento dos serviços de restauração da Rua que está recebendo um serviço primário de troca de solo devido ao grande número de buracos que existia na Rua.

Visitou ainda a Avenida Tancredo Neves, que hoje está recebendo 15 toneladas de asfalto tornando o pavimento daquela importante via mais digno e saudável para o fluxo de motoristas e pedestres.

“Visitar as obras e importante porque tomamos ciência do estágio em que está cada obra e do que ainda é preciso fazer. Caso haja, por exemplo, alguma imperfeição ou algo impedindo o trabalho de ocorrer com mais celeridade, imediatamente tomamos as providências necessárias. Esta será uma atividade permanente na nossa administração”. Destacou o Prefeito Rodrigo Damasceno.

Vale ressaltar ainda a terraplanagem no Bairro Ipepacanha para a construção de uma Escola no valor de 1.021.000,somando assim mais um grande investimento na Educação.A  Terraplagem e o primeiro passa para dar inicio a construção do prédio e não me um processo fácil nem barato para uma cidade do interior, mais com muito empenho todas as frentes de serviços que necessitam desses serviços estão recebendo.

O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do presidente da câmara, Manoel Monteiro mobilizou a equipe da Secretaria Municipal de Obras para aproveitar cada minuto de sol deste verão e avançar o quanto mais possível nos projetos de melhoria da infraestrutura viária da cidade. “E é exatamente isso que estamos vendo. Várias ruas estão cada vez em melhores condições e as obras que estão sendo executadas, com investimento na Educação, exemplo disso, é a construção da nova escola Almirante Barroso, no bairro Ipepaconha”, disse Manoel Monteiro.
Matéria: Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário