CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 5 de agosto de 2014

TJ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS E ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública no último dia 30, a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de bacharel em Direito e estagiários de Direito para atuação no Núcleo da Justiça Restaurativa da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco.

O edital de abertura nº 08/2014, assinado pelo presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros, foi publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.210 (fls. 146 a 148), também desta quarta-feira (30).

As contratações são decorrentes da assinatura do Convênio SICONV (Ministério da Justiça) nº 776362/2012, celebrado entre o TJAC e o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário.

Confira as datas das etapas e divulgação dos resultados

As inscrições iniciaram-se nesta quarta-feira (30) e vão até a próxima quinta-feira (07 de agosto), nos horários de 9h às 13h e de 15h às 17h, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, localizada no Centro Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre - Rua Tribunal de Justiça - Rodovia BR 364, Km 2 - Via Verde, CEP 69.920-193 - Bairro Distrito Industrial.

Os candidatos deverão apresentar os originais de toda a documentação pessoal para preenchimento do formulário de inscrição (modelo curriculum vitae), com a finalidade de averiguação e comprovação das informações fornecidas. Não haverá pagamento de taxa.

A jornada de trabalho para o cargo de bacharel em Direito é de 40 horas semanais, o que corresponde a 8 horas diárias. Já os estagiários terão uma carga horária semanal de 30 horas, ou seja, 6 horas por dia.

O processo seletivo consistirá em duas etapas: análise curricular (caráter classificatório) e posterior dinâmica de grupo (caráter eliminatório), realizada por psicólogo.

Serão considerados eliminados os candidatos que não comparecerem a qualquer uma das etapas do processo, apresentarem-se sem a documentação oficial na dinâmica de grupo e depois de iniciada a dinâmica, abandonarem o local antes da liberação.

Já os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% na análise curricular e que obtenham o conceito “perfil desejado” na dinâmica de grupo serão considerados classificados.

Os candidatos aprovados em cada etapa terão seus resultados disponíveis no site www.tjac.jus.br e no Diário da Justiça eletrônico (DJe).

Os candidatos classificados além do número de vagas estipuladas no edital de abertura, formarão cadastro de reserva e poderão no decorrer da vigência do Convênio SICONV nº 776362/2012 MJ/TJ-AC, ser convocados em caso de vacância.

Para conferir a documentação necessária para se inscrever no processo seletivo, bem como as formas de pontuação dos candidatos aos cargos, os interessados devem conferir a íntegra do edital de abertura (Edital nº 01/2013).


Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser obtidos com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, por meio do telefone (68) 3302.0380 ou do email gedep@tjac.jus.br.
Matéria: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário